Publicado: Terça, 13 Junho 2017 18:23

Prezados Usuários,

Em vista dos problemas que estão ocorrendo no sistema de fornecimento de energia elétrica que alimenta o prédio administrativo do Centro de Formação de Professores (CFP), a Biblioteca Universitária do referido Centro de Ensino comunica que funcionou hoje, 13 de Junho de 2017, apenas durante o horário administrativo (8:00 às 17:00). Tal decisão ampara-se no fato de a Biblioteca encontrar-se sem provimento de serviço de energia elétrica e, por conseguinte, sem o serviço de internet, fato este que impossibilita a realização dos principais serviços oferecidos pelo setor: entrada e saída de material bibliográfico, emissão de documentos e disponibilização de espaço adequado de estudo aos usuários.

À vista das circunstâncias acima descritas, prezando pela segurança do acervo bibliográfico, prezando pela segurança dos usuários e corroborando o nosso compromisso de oferecer sempre um serviço adequado aos usuários, o fechamento do setor no período noturno imperou como única medida plausível a ser tomada neste momento.

Ressaltamos que, assim que os serviços de energia elétrica e de internet estiverem reestabelecidos, a biblioteca voltará funcionar em seu horário normal.

Agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Equipe da Biblioteca Universitária do Centro de Formação de Professores