Funcionamento da Biblioteca durante o Recesso Acadêmico

Publicado: Segunda, 10 Abril 2017 16:54

Prezados usuários,

A Biblioteca Universitária de Amargosa lembra à comunidade acadêmica que, no período de Recesso (24 de Abril e 15 de Maio de 2017), funcionará com horário diferenciado das 08:00 às 17:00 horas. O empréstimo será permitido a alunos de graduação em curso de férias, professores e alunos de pós-graduação, de acordo com o Art.º11 do Regulamento do SIB-UFRB. Será necessário que os professores informem a data do início e término do curso, dias, horário das aulas, bem como os nomes dos alunos matriculados para que estes tenham acesso ao empréstimo durante o referido período.

A data limite de vencimento dos empréstimos atuais é 24 de Abril de 2017. Caso o usuário não realize a devolução dos materiais até a referida data limite, o mesmo será penalizado com a respectiva multa (suspensão).

A equipe da Biblioteca Universitária de Amargosa deseja a todos boas férias!